Trocas e devoluções

Para melhor esclarecimento e de acordo com nossa política de transparência e ética aos nossos clientes, abaixo seguem as informações inerentes a troca e devolução de mercadoria:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CODECON), o prazo para desistência e devolução/troca de um produto ou serviço é de até 7 (sete) dias contados da assinatura do contrato (serviço) ou da data do recebimento (produto).

Qualquer troca ou devolução deverá ser informada com antecedencia e encaminhada para o mesmo endereço de origem, após aprovação do RMA (Autorização de Retorno de Material) via e-mail.

Para que possamos dar andamento a devolução ou a troca, o produto deve seguir para o endereço de origem do faturamento, estando o mesmo nas mesmas condições em que foram entregues por nós.

O equipamento deve acompanhar todas embalagens internas intactas;
O equipamento deve acompanhar caixa original e sem avarias;

Faremos a conferência dos itens acima assim que recebermos o item e, em caso de descumprimento de qualquer um deles, a entrega será rejeitada e o produto devolvido ao consumidor.

Para sua maior tranquilidade, sempre que for necessário devolver ou trocar algum produto adquirido, basta apenas contatar alguém da nossa equipe através do nosso telefone 11 3969-5159 ou e-mail zecapaludo@bol.com.br, que faremos todo o processo de abertura de RMA e avisaremos você inclusive quando estiver aprovada a devolução ou troca do produto.

Sempre que houver necessidade de reembolso do valor pago, ele será feito mediante a conferencia e atendimento de todos critérios acima informados e dentro de um prazo de até 15 dias, devido ao tempo que o processo leva para ser finalizado (desde a sua comunicação até o recebimento do produto e agendamento da devolução monetária no departamento financeiro).

O custo do envio do produto devolvido é do consumidor final.

A cobrança só é baixada após a confirmação e aceitação da devolução.

É de extrema importância que você confira a mercadoria no ato da entrega, portanto abra, verifique e caso exista qualquer anormalidade ou avaria no produto, recuse a entrega no ato, devolva o equipamento ao transportador e alegue o motivo da recusa. Não nos responsabilizamos em trocar produtos que estejam avariados, caso a entrega tenha sido aceita. No ato da recusa, comunique alguém de nossa equipe para que já possamos providenciar e agilizar o envio de um novo produto.

Nos consideramos no direito de cancelar um pedido caso ocorra um dos motivos abaixo:

Não aprove o crédito para faturamento do pedido;
O boleto a vista não seja pago até a data do vencimento pelo cliente;
O cliente omita dados cadastrais, informações ou documentação (se solicitada).

Estamos à disposição para responder qualquer outra dúvida que venha a surgir.

Sobre a loja

TRATA-SE DE INFORMAÇÃO, DIVULGAÇÃO E VENDA DE UMA TRILOGIA FICCIONÁRIA DE NOME - UM ENIGMA NA AMAZONIA - COM SUBTITULOS : CONTATO, O RETORNO e EXODO. ESTA OBRA FOI ESCRITA PELO AUTOR ZECA PALUDO DURANTE FUNÇÕES COMO ENGENHEIRO QUIMICO & MEIO AMBIENTE EM MINERADORA MULTINACIONAL SITA NAS MARGENS DO RIO JARI ENTRE PARÁ E AMAPA, NO BRASIL, NAS DECADAS DE 80 E 90.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

José Fernando Cunha Gomes - CPF: 264.325.368-04 © Todos os direitos reservados. 2019